quarta-feira, 28/02/2018

#JogosEscolares: hoje (28), é o último dia para a entrega de documentos

Hoje (28), é o último dia de inscrição para os alunos interessados em participar dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) nas categorias Mirim, Infantil da Etapa I, Paralímpicas A e B.

As inscrições deverão ser enviadas pela escola à Diretoria Regional de Ensino de sua jurisdição neste link.

Confira o regulamento.

Os estudantes matriculados nas escolas públicas estaduais, em especial os oriundos das turmas de ACD (Atividades Curriculares Desportivas), e os alunos das ETECs do Centro Paula Souza podem participar da competição.

Neste ano, em todas as etapas dos JEESP as disputas entre os atletas acontecem em 26 modalidades, divididas em feminino, masculino e misto. Em 2017, 2.112 unidades escolares de 505 cidades participaram da competição, que reuniu mais de 400 mil alunos.