terça-feira, 22/03/2016
A Escola Que Queremos

José Renato Nalini recebe homenagem da Câmara Municipal de Itapeva

Evento aconteceu no dia 18 de março

Na última sexta-feira (18), o secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, foi até a região de Itapeva para mais uma etapa do projeto A Escola que Queremos, que tem como objetivo dar voz às ideias dos estudantes, para que todos possam contribuir na construção de um novo ambiente escolar, pautado principalmente nos desejos dos jovens da rede. Saiba mais aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na ocasião, além de se reunir com os Grêmios Estudantis das escolas da região, José Renato Nalini recebeu da Câmara Municipal de Itapeva uma moção de aplauso pelos serviços prestados à educação de São Paulo e do Brasil.

Na cerimônia, que aconteceu no Hotel Ibiza, estiveram presentes diretores e alunos de escolas da região, além das dirigentes regionais de Itavepa e Irararé, Edilene Aparecida Simão Freitas e Rosângela Oliveira Lima Tossi. O evento também contou com a presença do prefeito de Itapeva, José Roberto Comeron.