• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 07/02/2019
Notícia

Jovens e adultos contam com mais três unidades do CEEJA

Com as novas unidades, a rede soma 39 locais de ensino; inscrições estão abertas para os anos finais do fundamental e ensino médio

Jovens e Adultos contarão com mais três unidades do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) no Estado. Com as novas unidades, em Pirassununga, Santa Isabel e Votuporanga, a rede estadual de ensino passa a contar com 39 locais de ensino.

Confira aqui os endereços de todas 39 unidades do CEEJA

O CEEJA oferece cursos dos Ensinos Fundamental (Anos Finais) e Médio voltado aos alunos maiores de 18 anos que querem voltar a estudar. O modelo de ensino oferece demanda de presença flexível para o aluno, o atendimento é individualizado e regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

Os interessados podem realizar a inscrição em qualquer unidade da rede estadual. É necessário levar documento de identificação com foto e informar data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato.

Ao se matricular, o aluno recebe material didático e roteiro de estudo e deve, obrigatoriamente, comparecer uma vez ao mês ao Centro. Sempre que sentir necessidade, pode ir ao centro para tirar dúvidas, participar das oficinas e realizar as provas parciais e finais de cada disciplina. Não há limite ou mínimo para conclusão dos estudos.