• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/06/2013
Sociedade

Jovens interessados em atuar no Escola da Família podem se inscrever até hoje (14)

São oferecidas 7 mil vagas para universitários de instituições conveniadas ao Bolsa Universidade

Terminam nessa sexta-feira (14) as inscrições para os universitários interessados em atuar como educadores, desenvolvendo atividades, aos finais de semana, nas unidades que integram o programa Escola da Família. O cadastro para as cerca de 7 mil vagas abertas do projeto Bolsa Universidade pode ser feito aqui.

Depois de realizar a inscrição, o universitário deverá comparecer, até o dia 18 de junho, à diretoria de ensino da região onde pretende atuar levando documentos como RG, CPF e título de eleitor. Confira aqui a lista completa de documentos e o regulamento do programa.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os jovens selecionados receberão bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade. As atividades dos novos bolsistas terão início dia 6 de julho.

– Veja aqui a lista de faculdades conveniadas e a quantidade de vagas por diretoria de ensino 

Em caso de dúvida, o universitário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.