terça-feira, 06/04/2004

Jundiaí agita o Dia Estadual de Atividade Física

Nesta terça-feira (6), todas as escolas estaduais da Diretoria Regional de Ensino de Jundiaí realizaram programação especial para o Dia Estadual de Atividade Física. O objetivo é prosseguir com as […]

O objetivo é prosseguir com as atividades iniciadas no dia quatro, ocasião do lançamento do Agita São Paulo, programa que destaca dos benefícios de um estilo de vida ativo e da prática concreta da atividade física.

Os alunos puderam participar de jogos de vôlei, tênis de mesa, oficinas de dança e palestras sobre a prevenção ao Câncer e à Tuberculose.

Os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer e participar de oficinas culturais e de qualificação profissional que acontecem durante o Escola da Família.

Aline Viana