• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 21/12/2015
Pais e Alunos

Linha de Cultura do Metrô tem programação especial em dezembro

Exposições e projetos pode ser visitados por usuários até o dia 31 gratuitamente

Os usuários do Metrô de São Paulo podem visitar, até o dia 31 de dezembro, as inúmeras exposições e projetos que acontecem em diversas estações. A ação faz parte do programa Linha de Cultura, uma iniciativa realizada no Metrô de São Paulo e que abrange produções artísticas com abordagem em conteúdos de interesse social e educativo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A ação, neste ano, conta com muitas exposições e projetos que já estão acontecendo. O Projeto Arte de Viver é um deles, e acontece na estação Santana, da Linha 1-Azul. A iniciativa reuniu trabalhos de pacientes em tratamento da esquizofrenia e transtorno bipolar. Com um concurso de pintura, poesia e desenho, os pacientes produzem obras que são avaliadas e selecionadas para um livro de arte.

Na estação Clínicas, na Linha 2-Verde, terá o “Music on the Wall”. A exposição é uma homenagem a cantores nacionais e internacionais lembrados em 19 quadros. Entre eles estão Amy Winehouse e Elis Regina. Na estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha, as pessoas podem conferir uma exposição com os figurinos de óperas do Acervo do Theatro São Pedro. Clique aqui e confira a programação completa da Linha de Cultura.