• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 26/01/2012
Evesp

Lista com a segunda chamada para tutores de inglês a distância já está disponível

Veja se seu nome consta na lista. O prazo para a escolha do local da prova se encerra dia 29 de janeiro. Foi divulgada nesta quinta-feira (26) a  segunda chamada dos inscritos […]

Veja se seu nome consta na lista. O prazo para a escolha do local da prova se encerra dia 29 de janeiro.

Foi divulgada nesta quinta-feira (26) a  segunda chamada dos inscritos para participar da segunda fase de seleção de Tutor de Inglês Online da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP). Tanto os docentes selecionados na primeira lista como os presente na segunda chamada, devem fazer um exame de conhecimentos de inglês e também de tutoria online. A prova acontecerá no dia cinco de janeiro, das 10h às 13h.

Para se habilitarem à prova, os convocados devem escolher a cidade em que desejam fazer o exame. São ao todo, 10 opções. Clique aqui para escolher o local de sua preferência.

O prazo para a escolha do local de prova se encerra no dia 29 de janeiro, domingo, até meia-noite. Depois disso, não serão aceitos novos cadastramentos, o que eliminará qualquer possibilidade de participação no exame.

Para rever a lista da primeira chamada, divulgada em 13 de janeiro, clique aqui.

Para ver o cronograma completo de janeiro a fevereiro, os candidatos podem acessar o link abaixo, onde se encontram mais informações sobre os eventos do processo:

http://cmais.com.br/processo-seletivo-tutoria-de-ingles/cronograma-do-processo-seletivo

Para saber mais sobre a EVESP clique aqui.