• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 13/11/2014
Boas Práticas

Livro produzido por diretora de escola da rede será lançado nessa quinta-feira (13)

Lançamento homenageia os 15 anos da escola com histórias de superação e realizações

Nesta quinta-feira (13), a escola estadual Jardim Iguatemi, em São Paulo, comemora 15 anos de existência. E, para celebrar esta data tão importante, haverá diversas atividades, entre as quais, o lançamento do livro “Pequenos Gestos, Grandes Transformações”.

– Confira aqui a capa do livro “Pequenos Gestos, Grandes Transformações”

Produzido pela diretora da escola Suzi Rocha Ribeiro Silva, em parceira com um coordenador, um professor e uma ex-aluna, o livro trará histórias da escola ao longo dos 15 anos de sua existência. Entre elas, histórias de superação, realizações e objetivos alcançados. “Quando decidimos que iríamos comemorar o aniversário da escola, a ideia era que cada uma das 48 salas desse um presente. E nós do corpo diretivo não poderíamos ficar de fora. Por isso, resolvi presentear a escola com a publicação de um livro”, conta a diretora.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Escrito nos últimos quatro meses, o livro, que terá uma tiragem de quatro mil cópias, será lançado no pátio da escola em meio a uma festa que contará até com mestres de cerimônia. E os alunos guardam a sete chaves os presentes que darão à escola: “Todas as classes terão seu momento de entrega dos presentes. Serão presentes materiais, músicas, poesias, enfim, o movimento está bem articulado entre os alunos. Eles só não me deram mais detalhes porque será uma surpresa”, conta a diretora eufórica.

As atividades em comemoração ao aniversário acontecerão na escola entre hoje e amanhã (14).