• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 09/10/2013
Pais e Alunos

Estudantes inscritos no Enem já podem consultar locais de prova. Saiba como!

Participam da avaliação estudantes do Ensino Médio e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Alunos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem consultar os locais de prova no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para conhecer o endereço, o candidato deve informar número do CPF, senha do cadastro e digitar um código de segurança. Clique aqui e saiba onde fará o exame.

As provas acontecem nos dias 26 e 27 de outubro, a partir das 13h. As questões de ciências humanas e da natureza serão feitas no primeiro dia do exame. Já os temas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e a redação serão realizadas no dia 27.

Prepare-se

Alunos do 3º Ano do Ensino Médio da rede estadual podem testar o seu o nível de conhecimento por meio do simulado do Enem do cursinho pré-vestibular online da Secretaria da Educação. A avaliação reúne questões baseadas nos últimas dez anos do Enem, USP, Unicamp e Unesp. As inscrições já estão disponíveis. Cadastre-se!

Além do simulado, você também pode estudar assistindo aos vídeos da série EducaSP em 1 Minuto que traz dicas de História, Língua Portuguesa, Física, Biologia e Química para você se preparar para o Enem e vestibular. Acompanhe!