• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 23/01/2013
Sociedade

Diretoria de Tupã recebe até hoje (23) inscrições para seleção de agentes de serviços

Interessados podem se cadastrar no processo seletivo por meio da internet

Hoje (23) é o último dia de inscrições para os interessados em participar do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de agentes de serviços escolares na região de Tupã.

Para se candidatar, o interessado deve ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 18 anos. A inscrição deve ser preenchida online, por meio deste site, e transmitida eletronicamente até às 17h.  

O processo seletivo será composto por prova, que terá questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O exame será realizado no próximo dia 27, às 9h, na Escola Estadual India Vanuíre, localizada na rua Guaranis, 1.271, centro, Tupã.

Os agentes de serviços escolares serão contratados em caráter temporário para suprir a demanda atual das escolas locais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665. São atribuições desses profissionais tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.