• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/08/2014
Professores e Funcionários

Último dia de inscrições para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos

As atividades dos projetos cadastrados precisam estar em andamento

As escolas interessadas em participar no Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos podem se inscrever até essa quarta-feira (27). As inscrições estão abertas para unidades de ensino estaduais, municipais ou privadas que desenvolveram projetos no segmento de direitos humanos.

O objetivo da premiação é identificar iniciativas pedagógicas que promovam o acesso a cultura dos direitos humanos. O primeiro colocado em cada grupo será premiado com R$ 15 mil e o segundo com R$ 5 mil. Na categoria de educação, serão duas premiações com os mesmos valores para escolas públicas e outro para instituições privadas.

– Acesse aqui o regulamento

Os projetos cadastrados precisam estar em andamento nas escolas, com atividades iniciadas antes de janeiro de 2014. O objetivo é identificar iniciativas pedagógicas que promovam o acesso a cultura dos direitos humanos.

As inscrições estão disponíveis no site do prêmio ou podem ser realizadas por meio de correspondência protocolada para Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos 2014, no endereço SHS quadra 06, conjunto A, Bloco C, sala 919, Complexo Brasil XXI, Brasília, DF, CEP: 70316-109.