sexta-feira, 17/06/2016
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Último dia de inscrições para processo seletivo de curso em Proeja

Iniciativa é voltada para professores que atuam com educação de jovens e adultos

Termina nesta sexta-feira (17), o prazo para os professores que atuam no modelo de Educação de Jovens e Adultos (EJA) se inscreverem no curso de especialização em Proeja, pós-graduação latu senso que visa desenvolver competências relacionadas à prática educacional.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os educadores que desejam participar do processo seletivo devem comparecer à secretaria dos cursos de pós-graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, idealizador do curso, com os documentos indicados no edital. A secretaria fica localizada na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé/SP. Os candidatos devem se dirigir pela Portaria B.

Clique aqui e acesso o edital do processo seletivo do curso

O processo de seleção dos candidatos será composto por três etapas. No final, serão selecionados e classificados os 25 candidatos que obtiverem a maior pontuação na soma dos pontos das etapas descritas no edital. Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 6 e 7 de julho.

Conclusão dos estudos

Oportunidade de conclusão dos estudos. É isso o que a modalidade Educação de Jovens e Adultos oferece para aqueles que não tiveram a chance de terminar os ensinos Fundamental ou Médio na idade correta. Por meio do programa da Secretaria da Educação, os estudantes podem conquistar o certificado de conclusão dessas etapas da escolaridade por meio de diversos cursos e avaliações. Clique aqui e conheça a modalidade.