• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 28/12/2012
CEL

Último dia de matrículas em Centros de Línguas do interior

Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, os Centros de Estudos de Línguas das cidades de Aguaí, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, São João da Boa Vista, São José do […]

20120925_headers_cel_so_joo_da_boa_vista_620

Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, os Centros de Estudos de Línguas das cidades de Aguaí, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tambaú, Vargem Grande do Sul, Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz encerram as matrículas para os cursos de inglês e espanhol.

Matrículas em Centros de Línguas da Região de Campinas estão abertas até 11/1

Exame Supletivo: consulte aqui seu resultado na prova

Última chance: termina hoje o período de matrículas nos cursos do programa Vence

As aulas, com início previsto para fevereiro, destinam-se a alunos matriculados no 7º ano do Ensino Fundamental e a todas às séries do Médio.

Os interessados devem comparecer a um dos Centros de Línguas munidos de certidão de nascimento, carteira de identidade e declaração de matrícula emitida pela escola de origem. Caso seja menor de idade, o jovem precisa estar acompanhado dos responsáveis ou pais.

Clique aqui e veja os endereços de oito unidades.

Confira aqui os endereços de quatro unidades. 

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Centros de Estudos de Línguas

Os Centros de Estudos de Línguas proporcionam ao estudante da rede estadual a oportunidade de aprender gratuitamente um novo idioma, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas.

Em todo o Estado há 226 CELs em funcionamento. O programa oferece cursos gratuitos de espanhol, italiano, francês, alemão e japonês, voltados a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou Educação de Jovens e Adulto (EJA) e inglês, somente aos estudantes do Ensino Médio.