• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/12/2013
Professores e Funcionários

Último dia para docentes efetivos enviarem recursos sobre classificação

Classificação final, após o período de recursos, será divulgada no dia 18

Os educadores efetivos da rede estadual paulista que desejam solicitar recurso sobre a classificação têm até às 23h dessa quarta-feira (11) para efetuar o pedido por meio do sistema GDAE. A classificação final dos professores efetivos, após o período de recursos, será divulgada no dia 18 de dezembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A classificação desses profissionais, que será usada para a atribuição de aulas, pode ser consultada na mesma página. Para conferir o resultado, os docentes devem acessar o sistema GDAE.

As informações e orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 5 de dezembro. Consulte aqui na íntegra a portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH).

Estáveis e temporários

A portaria ainda estabelece as datas para a divulgação da classificação dos docentes estáveis e temporários. Para esses profissionais, a consulta ficará disponível a partir das 13h do dia 12 de dezembro.

A classificação dos educadores será utilizada para a atribuição de aulas, que acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2014. Saiba mais aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação