• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/05/2014
Professores e Funcionários

Último dia para Quadro de Apoio Escolar solicitar recursos sobre processo de promoção

Candidatos poderão recorrer das notas da parte dissertativa da prova pelo site da Vunesp

Os servidores que realizaram a prova de promoção do Quadro de Apoio Escolar têm até hoje para solicitarem recursos sobre o processo de promoção. Os recursos serão recebidos somente no site da VUNESP.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Destinada aos agentes de serviços, agentes de organização e secretários de escolas aptos a participar, a prova foi realizada nos municípios-sede das 91 diretorias de ensino e contou com duas partes, uma objetiva e outra dissertativa. O resultado do exame foi publicado na última terça-feira (13), no Diário Oficial.

– Confira aqui o gabarito 

Promoção

Puderam participar os servidores que preencheram alguns pré-requisitos como: ter um mínimo de cinco anos de efetivo exercício, cumprir taxa mínima de assiduidade, possuir certificado de Ensino Médio ou equivalente – para os cargos de agente de serviços escolares e agentes de organização escolar – e diploma de graduação de nível superior – nos casos dos secretários de escola.

A prova de promoção para o Quadro de Apoio está prevista para acontecer a cada dois anos. Com a medida, esses profissionais poderão ter percentual de aumento de 20% para os agentes de serviços escolares e 35% para os agentes de organização escolar e secretários de escola.

O processo de promoção por mérito para servidores faz parte das ações da Educação para a valorização dos funcionários. Os educadores da rede estadual já participam de processo semelhante e desde o início da ação, em 2010, já foram mais de 100 mil professores, diretores e coordenadores promovidos.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação