• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 08/05/2013
Professores e Funcionários

Último dia para se inscrever em cursos do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino

Diretor pode matricular gestores e professores de Língua Portuguesa e Matemática do Fundamental

Atenção, diretor! Se você ainda não inscreveu sua equipe para os cursos de Formação de Gestores Escolares, do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino, não perca tempo! As inscrições terminam hoje (8).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O prazo vale para o cadastro de gestores escolares dentro das categorias: diretores, vice-diretores, professores coordenadores responsáveis pelo Ensino Fundamental (Anos Finais) e professores coordenadores de apoio à gestão pedagógica. Já as inscrições para professores de Língua Portuguesa e Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental vão até dia 12 de maio.

Sobre o Melhor Gestão, Melhor Ensino

O “Melhor Gestão, Melhor Ensino” é uma iniciativa da Secretaria da Educação e compõe o programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é envolver cerca de 65 mil educadores da rede estadual paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento  das competências  que beneficiará cerca de 1,7 milhão de alunos. A iniciativa receberá um investimento de quase R$ 30 milhões.