quarta-feira, 10/09/2014
Mestrado e Doutorado

Últimos dias para docentes interessados em concorrer às bolsas de mestrado e doutorado

O programa é voltado a professores, supervisores de ensino e diretores das escolas estaduais

Os educadores da rede estadual interessados em participar do programa Mestrado e Doutorado têm até o dia 15 de setembro para se inscrever. Os selecionados recebem bolsas mensais de até té R$ 1,3 mil para cursos de mestrado e R$ 1,6 mil para doutorado.

O programa é destinado a professores, supervisores de ensino e diretores das escolas estaduais. Os docentes que realizarem as especializações também podem garantir evolução funcional e aumento de 5% em seus salários.

– Consulte aqui o manual do candidato

As inscrições devem ser feitas por meio da página da Escola de Formação de Professores (EFAP). Para realizar o cadastro, o professor tem que apresentar projeto acadêmico e atender alguns critérios, como estar matriculado em uma especialização na disciplina de exercício e ser titular de cargo efetivo ou estável da Secretaria da Educação.