segunda-feira, 09/12/2013
Evesp

Últimos dias para inscrições de servidores no curso Inglês Online

Matrícula pode ser feita pela internet até o dia 10 de dezembro

Seguem até essa terça-feira (10), as inscrições para a nova turma de servidores da Educação no curso Inglês Online. Podem participar todos os professores, diretores, agentes escolares e demais profissionais que atuam nas mais de cinco mil escolas estaduais de São Paulo e estão interessados em aprender uma nova língua.

– Faça aqui sua inscrição

– Acesse o boletim com as informações sobre o curso

As aulas terão início dia 14 de dezembro. O curso é oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP), dois órgãos da Secretaria da Educação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A participação no curso garante certificado e tem duração de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. São oito módulos no total, correspondendo a quatro meses de duração. O objetivo da abertura de novas turmas agora, no início das férias escolares, é que os profissionais interessados aproveitem o período de descanso para organizarem a participação.

Inglês online

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também participam do curso online oferecido pela Educação. Uma plataforma acessível foi implantada para que estudantes cegos e surdos também participem da formação virtual. Para isso, foi desenvolvido um módulo com recursos de acessibilidade em todo o conteúdo, inclusive nos vídeos e fotos, com audiodescrição, legenda e janelas de Libras.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação