• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/07/2016
Ensino Médio

Últimos dias para garantir uma vaga no curso de Comunicação e Cidadania da ECA-USP

Candidatos podem se inscrever nos dias 29 e 30 de julho, presencialmente, na instituição

Os alunos do Ensino Médio interessados em participar do curso gratuito de Comunicação e Cidadania oferecido pela ECA-USP podem aproveitar os últimos dias para efetivar a inscrição, que devem ser feitas somente nos dias 29 e 30 de julho, presencialmente, no Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O curso está previsto para acontecer a partir do dia 6 de agosto e tem duração de um semestre. As aulas apresentam tópicos da Língua Portuguesa, além de debates sobre temas atuais, elementos do universo da gramática, Literatura e outras artes.

Para se inscrever

A seleção será feita com base em critérios socioeconômicos e necessita dos seguintes documentos: cópia de RG, cópia de comprovante de renda de todos que contribuem financeiramente na casa e cópia de comprovante de escolaridade do último nível cursado (Ensino Fundamental, Ensino Médio ou superior, se houver). O resultado será divulgado na primeira semana de agosto.

No ato da inscrição, o candidato pode optar para fazer o curso nos seguintes horários: terça-feira (noturno) – das 19h30 às 22h30; sexta-feira (matutino) – das 9h às 12h e aos Sábados (matutino) – das 9h30 às 12h30.

O Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da USP está localizado na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Bloco 2 – Sala 13, na cidade de São Paulo. Os horários de atendimento são: sextas-feiras, das 9h às 14h e das 18h às 21h; e sábados, das 9h às 13h.

Para mais informações ligue: (11) 3091-1499