• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 01/03/2013
Sociedade

Últimos dias para médicos que realizarão perícias de servidores se credenciarem

Interessados poderão se inscrever até 4/3. Candidatos devem ainda enviar documentação até 5/3

O período de credenciamento para os médicos que realizarão as perícias médicas dos servidores da Secretaria da Educação está acabando. Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 4 de março. Clique aqui para fazer sua inscrição.

– Confira o edital na íntegra

Entre os requisitos necessários para os candidatos estão a formação em medicina, inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, certificação de residência médica e comprovada experiência mínima de dois anos.

O prazo para a entrega da documentação exigida vai até até 5 de março.  Os documentos devem ser enviados para a equipe de Gestão do Programa de Inspeções Médicas do Centro de Qualidade de Vida. Clique aqui para conferir documentação. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A quantidade necessária de médicos dependerá da agenda de trabalho que cada prestador de serviço escolher. Os honorários vão de R$ 60 a R$ 300 por atendimento, de acordo com o tipo de perícia. A previsão é de que cerca de 100 peritos sejam contratados.

No caso de dúvidas sobre o processo de credenciamento, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail inscricoes.credenciamento@edunet.sp.gov.br