• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 11/07/2013
Professores e Funcionários

Últimos dias de inscrições para curso de aperfeiçoamento da Cultura Inglesa

Todos os candidatos precisam ter licenciatura em inglês ou dupla licenciatura em inglês e português

A inscrição para o curso de aperfeiçoamento em inglês, parceria entre a Secretaria da Educação e a Associação Cultura Inglesa, termina dia 14 de julho. Para participar, os candidatos precisam ter licenciatura em inglês ou dupla licenciatura em inglês e português, além de serem professores da rede estadual.

O candidato deverá fazer a inscrição para o teste a distância de classificação pelo site da Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O curso, que será oferecido online, terá duração de um ano e meio e começa no dia 19 de agosto. Clique aqui para se inscrever e obter mais informações.

Na modalidade presencial, a matrícula para os mais de 900 professores classificados foi encerrada na última sexta-feira (5). O resultado da classificação é válido por 6 meses.

Parceria

A capacitação é oferecida gratuitamente pela Associação Cultura Inglesa por meio do Programa de Formação Contínua de Professores de Inglês da Rede Pública, desenvolvido pela escola de idiomas junto com PUC.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A parceria com a Secretaria da Educação, que existe desde 1995, já beneficiou mais de 5 mil docentes na capital. A expansão para todo o estado de São Paulo, anunciada em fevereiro, alcançará outros 4,3 mil educadores até 2016.