• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/07/2012
Últimas Notícias

Mais de 1.200 vagas abertas para cursos de idiomas na zona leste

Os interessados têm até o dia 30 de julho para se inscreverem nos cursos de alemão, espanhol, francês, italiano e japonês  Alunos interessados em cursos de idiomas gratuitos têm ato […]

Os interessados têm até o dia 30 de julho para se inscreverem nos cursos de alemão, espanhol, francês, italiano e japonês 

Alunos interessados em cursos de idiomas gratuitos têm ato o dia 30 de julho para se matricularem em um dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) das Diretoria de Ensino da região leste da capital. São 1269 vagas disponíveis para as turmas de agosto, incluindo os idiomas alemão, espanhol, francês, italiano e japonês.

O aluno deve estar devidamente matriculado entre o 7º ano do Ensino Fundamental e a 3ª série do Ensino Médio da rede estadual, ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Estudantes de escolas técnicas estaduais também podem participar. Os cursos têm duração de três anos, em módulos de seis semestres, com um total de 480 horas.

Para se cadastrar, os candidatos devem comparecer à uma das escolas disponíveis (veja a tabela abaixo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, portando cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.

tabela_cels_zl_620