• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/05/2013
Sociedade

Mais de 2 mil candidatos farão prova de concurso público no domingo (19)

97 vagas são destinadas ao cargo de analista sociocultural e 96 ao cargo de agente técnico

No próximo domingo (19), acontece o exame para selecionar 97 candidatos aos cargos de analista sociocultural e 96 ao cargo de agente técnico de assistência à saúde na Secretaria da Educação. A prova do concurso público, que será realizada em 77 cidades, conta com 2.389 candidatos inscritos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os locais de prova podem ser consultados no site da Fundação Vunesp ou no cartão informativo encaminhado aos inscritos por e-mail. Os portões ficarão abertos das 8h às 9h. 

Os participantes devem comparecer ao local munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2 e borracha. Os candidatos terão seis horas para fazer a prova.

O agente técnico de assistência à saúde, nova denominação dada ao cargo de nutricionista, terá jornada de 30 horas semanais e salário inicial de R$ 1.268,02. Entre as atribuições desse profissional estão planejar, orientar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à área de alimentação escolar e nutrição.

Para o cargo de analista sociocultural, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os analistas socioculturais, que atuarão nas escolas da rede estadual ou no Centro de Referência em Educação “Mario Covas”, serão responsáveis pela organização de espaços e acervos do programa Sala de Leitura ou de centros de documentação, em ações voltadas à mediação cultural e promoção de leitura.