sábado, 26/04/2014
Professores e Funcionários

Mais de 300 técnicos atuarão nas Diretorias de Ensino. Confira edital de convocação

Profissionais atuarão em áreas como administração, alimentação escolar e recursos humanos

As diretorias regionais de ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vão contar, com mais servidores para atuarem nas áreas administrativa, de alimentação escolar, organização das salas de leitura e gestão de recursos humanos. A escolha de vagas para 327 novos técnicos para a Educação, que terão como objetivo principal organizar e desburocratizar ainda mais as atividades administrativas, acontecem na próxima quarta-feira (30).

– Confira o edital de convocação para executivo público e oficial administrativo

– Confira o edital de convocação para analista administrativo, analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No total, serão atribuídas vagas a 128 oficiais administrativo, 99 analistas administrativo, 52 executivos público, 28 analistas sociocultural e 20 agentes técnicos de assistência à saúde.

O executivo público desenvolve atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas (com salário de R$ 3.389,00 para 40 horas semanais), apoiados pelo oficial administrativo, cargo também contemplado na nova chamada (R$ 992,00 de salário e a carga horária é de 40 horas semanais). Os novos analistas administrativos auxiliarão as administrações regionais na gestão de recursos humanos, de compra de material, além da gestão financeira (R$ 2.169,00 de salário inicial por 40 horas semanais).

O analista sociocultural, por exemplo, é responsável pela organização de espaços e acervos do programa Sala de Leitura ou de centros de documentação, em ações voltadas à mediação cultural e promoção de leitura (vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais). Já o agente técnico de assistência à saúde tem como atribuições planejar, orientar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à área de alimentação escolar e nutrição (o salário inicial é de R$ 1.269,02 para jornada de 30 horas semanais).

Para saber mais, acesse a intranet da Educação