quinta-feira, 02/05/2013
Sociedade

Mais de 300 obras em escolas foram concluídas no primeiro trimestre de 2013

As intervenções, que foram realizadas pela FDE, contaram com um investimento de R$ 139 milhões

Construção de novas unidades, adequações de acessibilidade e ampliações. Somente no primeiro trimestre de 2013, a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) concluiu 357 obras escolares em todo o Estado. Para isso, foram investidos R$ 139 milhões.

Apenas na capital e nas cidades da Região Metropolitana de São Paulo foram investidos R$ 98 milhões para a realização de 204 obras e reformas em unidades escolares. Com as intervenções, a região ganhou 3.255 novas vagas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Atualmente, a FDE administra 2.367 obras em execução, em processo de licitação ou contratação, no valor aproximado de R$ 582 milhões. O investimento tem o objetivo de assegurar as boas condições das instalações físicas necessárias ao funcionamento da rede.

A lista de escolas de todo o Estado que ganharam obras e reformas no último trimestre pode ser consultada aqui.