• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 07/06/2017
Pais e Alunos

Mapa Cultural da Educação teve período de inscrições prorrogado até o dia 10 de junho

Participe da pesquisa que vai subsidiar ações culturais da Secretaria dentro das escolas

Foi prorrogado até o dia 10 de junho o prazo para que as escolas participem do Mapa Cultural da Educação. Se a sua escola possui algum projeto artístico, ou algum talento individual nas artes, como um aluno ou professor, por exemplo, não perca tempo, faça já a inscrição. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Buscando apoiar as artes dentro das escolas e incentivar a participação dos alunos em projetos culturais, a Secretaria de Estado da Educação lançou a pesquisa “Mapa Cultural – Quais os talentos da sua escola?”. A pesquisa visa envolver as 91 Diretorias de Ensino da rede, com questões direcionadas a alunos, diretores, vice-diretores de escolas, professores e professores coordenadores, dentro da Secretaria Escolar Digital (SED).

A pesquisa avalia se há manifestações artísticas na escola, como artes plásticas e artes visuais, e se os alunos já tiveram contato com manifestações artísticas. Ouro objetivo é identificar os talentos existentes em cada escola para subsidiar futuras ações da Secretaria.

Passo a passo

Para responder ao questionário é simples, basta acessar a plataforma SED com seu login e senha. O questionário está disponível apenas para servidores com o perfil de Diretor de Escola, Vice-Diretor, Professor Coordenador Pedagógico e Professor, além do perfil do aluno. Portanto, após carregar um destes perfis, clique no botão “Questionário Mapa Cultural” do lado direito da tela. Responda às perguntas e clique em “salvar”.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação