• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 21/01/2019
EJA - Educação de Jovens e Adultos

MASP oferece entrada gratuita para servidores da rede

Para ter direito ao benefício, é necessário realizar um cadastro no site do Museu e levar um formulário no dia da visita

Já pensou em visitar o mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul de graça? O MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado na avenida mais importante da cidade de São Paulo, tem entrada franca para toda rede estadual de ensino. 

Para ter acesso ao benefício, o professor da escola precisa entrar no site do Museu e realizar um cadastro antes da visita. É necessário informar o nome da unidade, o CNPJ, inscrição estadual, e-mail, telefone e criar uma senha. Assim que concluir o registro, será enviado por e-mail um formulário para ser apresentado no dia.  

Estudantes de educação infantil e ensino fundamental I ou menores de 10 anos, mesmo de escolas e instituições privadas, não pagam a entrada. Grupos com mais de 10 integrantes devem agendar a visita com antecedência, reservando o número de ingressos desejados. 

O Museu 

O MASP possui uma coleção com mais de 10 mil obras. O acervo incluiu pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos, abrangendo a produção europeia, africana, asiática e das Américas. 

A área externa, por sua vez, também é uma arte de referência para o mundo. O prédio que abriga a entidade foi desenhado por Lina Bo Bardi e se tornou um marco na história da arquitetura do século 20. A combinação entre o concreto e o vidro transformaram a construção em um dos principais pontos turísticos da cidade. 

Para consultar a programação completa, bastar acessar aqui.

SERVIÇO 

Museu da Arte de São Paulo – MASP

Endereço: Avenida Paulista, 1578, Bela Vista, São Paulo

Horários:

Terça-feira – 10h às 20h (bilheteria aberta até 19h30)
Quarta a domingo – 10h às 18h (bilheteria aberta até 17h30)
Segunda-feira – fechado