segunda-feira, 09/01/2012

Matrícula no Ensino Médio Técnico integrado termina na próxima sexta-feira

Prazo vale para cursos que ainda têm vagas; Saiba quais são eles Termina na próxima sexta-feira, 13 de janeiro, o prazo para matrícula na modalidade integrada do programa Rede Ensino […]

Prazo vale para cursos que ainda têm vagas; Saiba quais são eles

Termina na próxima sexta-feira, 13 de janeiro, o prazo para matrícula na modalidade integrada do programa Rede Ensino Médio Técnico. As inscrições estão abertas para os cursos que ainda não tiveram todas as vagas preenchidas.

O curso, que é aberto para alunos que cursarão neste ano a 1ª série do Ensino Médio regular, será oferecido em 21 escolas e terá 16 diferentes cursos técnicos para 1520 estudantes. As aulas destes cursos terão início em fevereiro.

Os estudantes interessados podem se cadastrar nas escolas que terão o Ensino Médio Técnico Integrado em 2012. Os cursos de mecânica, informática e automação industrial estão na lista daqueles que ainda possuem vagas. Ao todo, 139 vagas ainda estão disponíveis.

Confira quais cursos e escolas ainda têm oportunidades:

Primeira chamada

Na primeira chamada, encerrada em 15 de dezembro, houve 2.025 inscrições e 1.467 matriculados. No caso dos cursos cujo número de cadastrados superou o de vagas, foi realizado um sorteio, no dia 16 de dezembro, para seleção dos alunos. A lista dos sorteados pode ser consultada aqui.