segunda-feira, 10/12/2012
CEL

Matrículas abertas no Centro de Línguas da Penha, na capital

O Centro de Estudos de Línguas da E.E Nossa Senhora da Penha, na zona leste de São Paulo, está com matrículas abertas até 18 de dezembro. Estão disponíveis 208 vagas, divididas entre os idiomas de inglês, espanhol, alemão, francês e italiano.  Inscrições para Centros de Línguas da região de Capivari terminam na próxima semana Região […]

20120925_headers_cel_penha_620_01

O Centro de Estudos de Línguas da E.E Nossa Senhora da Penha, na zona leste de São Paulo, está com matrículas abertas até 18 de dezembro. Estão disponíveis 208 vagas, divididas entre os idiomas de inglês, espanhol, alemão, francês e italiano. 

Inscrições para Centros de Línguas da região de Capivari terminam na próxima semana

Região de Campinas oferece mais de 3.700 vagas para 2013 em seus Centros de Estudos de Línguas

Centro de Educação Infantil para 180 crianças é inaugurado na zona leste

A matrícula deve ser feita pessoalmente na secretaria da escola no período das 18h às 20h. Para a adesão, deve ser apresentado o RG do aluno, certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de matrícula e uma foto 3×4 atual. Caso seja menor de idade, o jovem precisa estar acompanhado dos pais ou responsável. 

A E.E Nossa Senhora da Penha está localizada à Rua Padre Benedito de Camargo,762, na Penha. Informações pelos telefones: (11) 2082-0077 / 2647-0941.

Os Centros de Estudos oferecem aulas gratuitas de idiomas ao estudante da rede estadual. São oferecidos seis cursos: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e japonês. Há unidades que também há aulas de chinês.

A capacitação é voltada a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em todo o Estado, há 226 unidades em funcionamento.