• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 03/10/2014
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Confira datas da matrícula antecipada para alunos que querem cursar o Fundamental

Inscrições acontecem entre 7 de outubro e 7 de novembro

Começam na próximo terça-feira (7) as matrículas antecipadas para estudantes que estejam fora da rede estadual e tenham o interesse em fazer os Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) em 2015.

Para efetuar a matrícula, o responsável pelo estudante, ou próprio jovem no caso de maiores de 18 anos, deve comparecer em qualquer escola estadual com RG ou certidão de nascimento. O período de inscrições vai até 7 de novembro. Alunos do Ensino Fundamental que já estão matriculados neste ano e querem dar continuidade aos estudos na rede pública terão a inscrição renovada automaticamente.

Os resultados da chamada no interior paulista serão divulgados a partir do dia 17 de novembro, Já na capital, os resultados poderão ser consultados em 27 de novembro. No caso dos alunos que cursam a pré-escola pública, os dados estarão disponíveis na escola de origem. Para os demais, a consulta pode ser feita na unidade em que o cadastramento foi efetuado.

Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2015

Jovens e adultos que desejam retornar aos estudos também poderão se inscrever em turmas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio no próximo ano letivo. Os resultados da chamada serão divulgados a partir de 17 de novembro. Neste ano, mais de 250 mil alunos cursaram a modalidade na rede estadual paulista.