• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/05/2012
Evesp

Matrículas do curso de inglês online terminam segunda-feira

Lista de segunda chamada para o curso de inglês online será publicada no dia 29/5 Os aprovados para a segunda turma do curso de inglês online têm até segunda-feira (28) […]

Lista de segunda chamada para o curso de inglês online será publicada no dia 29/5

Os aprovados para a segunda turma do curso de inglês online têm até segunda-feira (28) para efetivar a sua matrícula. A relação dos aprovados está disponível no site da EVESP. Confira aqui.

O aluno deve encaminhar à escola que já estudo para confirmar a participação no curso a distância portando a carteira de identidade. Caso seja menor de idade, os pais ou responsáveis devem acompanhá-lo.

A segunda chamada será divulgada aqui no Portal na terça-feira, 29 de maio, a partir do meio-dia. Os convocados deverão matricular-se de 30/5 a 06 de junho. Caso os aprovados não confirmarem participação, serão chamados mais inscritos em 11/6.

O curso de inglês online pode ser acessado de qualquer computador pelo site da EVESP. O conteúdo foi elaborado pela equipe de Língua Estrangeira Moderna da Secretaria da Educação, em uma plataforma lúdica e dinâmica, incluindo até um game. As aulas estão previstas para começar 1º de agosto.