• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 13/11/2012
Idiomas

Matrículas nos Centros de Línguas da região de Araraquara vão até amanhã (14)

Quarta-feira, 14 de novembro, é o último dia para alunos das escolas estaduais das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão se matricularem nos cursos de alemão, espanhol, inglês, italiano, […]

20120925_headers_cel_araraquara_2_620_01

Quarta-feira, 14 de novembro, é o último dia para alunos das escolas estaduais das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão se matricularem nos cursos de alemão, espanhol, inglês, italiano, francês e língua chinesa.

As aulas começam no início do próximo ano letivo e serão ministradas nos Centros de Estudos de Línguas (CEL) dos municípios.

Podem se inscrever estudantes da rede estadual dos Ensinos Fundamental e Médio. Para o cadastro, os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer às unidades (confira os endereços abaixo) que oferecem os cursos, portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.

As aulas serão ministradas por professores diplomados e possuem seis módulos semestrais com duração de três anos. Ao término de cada período, o participante recebe o certificado de conclusão.

Araraquara

E. E. João Manoel do Amaral (Av. La Salle, s/n, Vila Ferroviária): oferece 300 vagas, sendo 120 para espanhol, 60 para inglês, 30 para francês, 30 para alemão, 30 para italiano e 30 para língua chinesa.

E. E. Maria Isabel Rodrigues Orso (Rua Doutor José Logatti, 909, Jardim Roberto Selmi Dei): tem 60 vagas para espanhol e 60 para inglês.

Américo Brasiliense

E.E. Dinorá Marcondes Gomes (Rua Emília Galli, 549, Centro): são oferecidas 175 vagas: 105 para espanhol e 70 para inglês.

Matão

E.E..Henrique Morato (Rua Cesário Motta, 468, Centro): dispõe de 370 vagas, sendo 150 para o curso de espanhol, 70 para italiano e 35 para língua chinesa.