• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/03/2013
Imprensa

Matrículas para 467 vagas do curso de Espanhol Online na região da Baixada Santista podem ser feitas até quinta-feira

Os alunos classificados devem comparecer à escola de origem munidos da documentação para efetuar a matrícula A lista de aprovados pode ser consultada no Portal da Secretaria da Educação Os […]

Os alunos classificados devem comparecer à escola de origem munidos da documentação para efetuar a matrícula

A lista de aprovados pode ser consultada no Portal da Secretaria da Educação

Os alunos da rede estadual de ensino classificados para as 12,5 mil vagas disponíveis para o curso de Espanhol Online devem fazer suas matrículas entre amanhã (05/03) e quinta-feira (07/03). Somente na região da Baixada Santista, são 467 vagas. A relação dos estudantes selecionados pode ser consultada no Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Para efetuar a matrícula, os aprovados devem comparecer à escola de origem munidos de documento de identidade original com foto. Caso restem vagas, haverá segunda chamada nos dias 11 e 12 deste mês. As aulas terão início no próximo dia 25 e seguem até 25 de setembro.

Os candidatos foram selecionados com base em critérios como frequência e melhor rendimento em língua portuguesa. O objetivo é proporcionar aos estudantes oportunidades para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas.

No total, neste ano, serão beneficiados 25 mil alunos de Ensino Médio regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Outras 12,5 mil vagas serão oferecidas no segundo semestre.

O curso de Espanhol Online, promovido em parceria com a Universia Brasil, deverá ser acessado por meio do site http://aprendizagemvirtual.universia.com.br. Cada módulo será disponibilizado quando o estudante atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. A carga horária é de 60 horas, organizada em 10 módulos. O conteúdo pode ser acessado em qualquer lugar, a partir de qualquer computador.

Número de vagas oferecidas na Baixada Santista:

 

Diretoria de Ensino

Espanhol Online

Santos

227

São Vicente

240