• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 06/08/2012
Últimas Notícias

Matrículas para Centros de Línguas em quatro cidades do interior vão até dia 10

São 376 vagas para alunos da rede estadual que desejam estudar alemão, espanhol, italiano e francês Os Centros de Estudos de Línguas de cinco escolas estaduais do interior de São […]

São 376 vagas para alunos da rede estadual que desejam estudar alemão, espanhol, italiano e francês

Os Centros de Estudos de Línguas de cinco escolas estaduais do interior de São Paulo estão com 376 vagas abertas para cursos de alemão, espanhol, italiano e francês até o dia 10 de agosto.

Em Araraquara, 125 vagas estão disponíveis nas escolas João Manoel do Amaral e na Maria Isabel Rodrigues Orso.

No município de Américo Brasiliense, há 145 inscrições para a Escola Estadual Dinorá Marcondes Gomes. Na cidade de Matão, são 75 cadastros para a Escola Estadual Henrique Morato e, em Mirassol, 31 registros para a Escola Estadual Genaro Domarco.

As vagas estão disponíveis para estudantes da rede estadual de ensino, cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio. Estudantes de escolas técnicas estaduais e da Educação de Jovens e Adultos também podem participar.

Os interessados devem comparecer as unidades escolares, munidos da declaração da matrícula escolar, certidão de nascimento, cópia do documento de identidade ou registro escolar. Alunos com idade inferior a 18 anos devem ser acompanhados de um responsável.

Confira os endereços dos Centros de Estudos de Línguas abaixo:

cels_interior_984