• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 26/07/2012
Últimas Notícias

Matrículas para cursos em Centro de Línguas de Carapicuíba vão até sexta, 27

O CEL da Escola Estadual Professor Willian Rodrigues Rebuá está com inscrições abertas para cursos de alemão, espanhol, francês e italiano As inscrições para alemão, espanhol, francês e italiano no […]

O CEL da Escola Estadual Professor Willian Rodrigues Rebuá está com inscrições abertas para cursos de alemão, espanhol, francês e italiano

As inscrições para alemão, espanhol, francês e italiano no Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Professor Willian Rodrigues Rebuá, em Carapicuíba, vão até esta sexta-feira (27).  São 295 vagas, distribuídas entre os quatro idiomas:

Espanhol – 120 vagas;

Alemão – 70 vagas;

Italiano – 70 vagas;

Francês – 35 vagas.

As matrículas podem ser realizadas na unidade, das 9h às 16h, na Avenida Amazonas, 1.660, Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco. Podem se inscrever alunos matriculados na rede estadual que cursem a partir do 7º ano do Ensino Fundamental no ensino regular ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Estudantes de escolas técnicas estaduais também podem participar. As aulas têm início previsto para agosto.

No ato da adesão, é preciso apresentar declaração de matrícula escolar em unidade da rede estadual, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Estudantes com menos de 18 anos de idade devem ir acompanhados de um responsável.