• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/08/2003
Últimas Notícias

Memorial da América Latina é palco de exposição de artistas mirins

Pintura em tela, capoeira, dança, música e teatro de escolas estaduais das regiões Norte e Oeste da cidade de São Paulo tomam conta do palco do auditório Simón Bolívar, no […]

Pintura em tela, capoeira, dança, música e teatro de escolas estaduais das regiões Norte e Oeste da cidade de São Paulo tomam conta do palco do auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina. Sábado, dia 9 de agosto, a partir das 10h, 1.300 alunos de 63 unidades de ensino levam sua arte e talento para o centro cultural de latinidades projetado por Oscar Niemeyer, na Barra Funda. O acesso será pelo portão 12 do complexo de prédios.

No hall de entrada do auditório, cinco escolas expõem telas de Arte Contemporânea pintadas a óleo. Ao mesmo tempo, uma roda de capoeira recepciona e entretem 700 convidados, entre pais e comunidade, esperados para acompanhar as atividades até as 16h.

Os artistas mirins terão o dia todo para mostrar sua produção cultural e artística de fim de semana. O salão de espetáculos tem capacidade para cerca de 1.600 pessoas e vai abrigar apresentações de dança de salão, hip hop, percussão, violão e teatro.

Serviço:
Sábado de Atividades

Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade,  664 – Barra Funda
(acesso pelo metrô Barra Funda)
Dia: 9 de agosto de 2003
Horário: das 10h às 16h

Tatiana Pinheiro