• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 10/07/2003
Últimas Notícias

Meninas da Febem comemoram aniversário do internato em clima de festa junina

O evento conta com apresentações de danças, artes e comidas típicas O Internato Feminino Parada de Taipas festeja seus 10 anos nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 14 horas. […]

O evento conta com apresentações de danças, artes e comidas típicas

O Internato Feminino Parada de Taipas festeja seus 10 anos nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 14 horas. As internas vão apresentar algumas das atividades desenvolvidas na unidade, como dança do ventre, capoeira, axé e coral. Também vão expor artesanatos das oficinas de tear,crochê e artes plásticas. Durante as apresentações, os visitantes vão poder saborear comidas típicas em barracas montadas no pátio. Dentre as guloseimas haverá canjica, arroz doce, pipoca, milho cozido, cachorro-quente, bolo de fubá, entre outras. Na abertura do evento será celebrada uma missa pelo padre Antônio Mechango Antunes, da paróquia Cohab de Taipas. O encerramento fica por conta do grupo de forró “Cajarana”.

Além das oficinas de culinária, artes e danças, as meninas do Internato Parada de Taipas participam de cursos profissionalizantes, ensino formal e atividades esportivas.

Serviço
FESTA DE ANIVERSÁRIO DO INTERNATO FEMININO PARADA DE TAIPAS
Sexta-feira – 11 de julho – 14 horas
Rua Projetada Dois, s/nº – COHAB Brasilândia – São Paulo SP

Informações para Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Febem
Joaquim Maria Botelho / Egle Cisterna / Denize Ament / Charles Roberto /
Leonardo Tote
(011) 3313 6973 / 68469127
imprensafebem@febem.sp.gov.br
www.febem.sp.gov.br