• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 20/11/2003
Últimas Notícias

Meninos da Febem vão trabalhar como ‘esfiheiros’ do MisterSheik

A diretora-executiva da Central MisterSheik, Renata Nogueira Gomes, visitou no dia 19 de novembro, em companhia do secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e do presidente da Febem, Paulo […]

A diretora-executiva da Central MisterSheik, Renata Nogueira Gomes, visitou no dia 19 de novembro, em companhia do secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e do presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, três unidades da Febem, no complexo do Brás.

A visita começou pela oficina de panificação, onde a empresária conheceu o trabalho dos adolescentes que serão considerados para ocupar as 10 primeiras vagas anunciadas. No total vão ser beneficiados pela parceria 114 jovens da Febem para trabalharem como “esfiheiros” nas 38 lojas MisterSheik na capital, já contratados pelo regime de CLT e recebendo treinamento de 400 horas. A assinatura oficial da parceria ocorrerá no dia 25 de novembro.

O projeto assumido pela rede MisterSheik inaugura uma série de novas parcerias que serão anunciadas à razão de uma por semana, a partir de agora. São várias empresas interessadas em colaborar com a reinserção social dos jovens atendidos pela Febem principalmente pela via da empregabilidade. O programa está sendo chamado de Empresário Amigo da Febem.

Renata Nogueira Gomes, falando em nome da rede MisterSheik, afirma estar otimista, e prevê um excelente aproveitamento dos rapazes nas lojas. “Estamos reunindo os nossos funcionários e fazendo com eles um programa de motivação, para que aceitem, sem qualquer preconceito, como colegas, os jovens da Febem. O programa será um sucesso”.