• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/10/2018
Ensino Fundamental

Mês das Bruxas: Fábricas de Cultura terão programação especial em outubro

Quem gosta de histórias de terror pode se preparar para as participar de diversas atividades gratuitas ao lado de toda família

Todos os anos, em celebração ao Dia das Bruxas, as Fábricas de Cultura realizam programação especial em outubro para toda família. Lendas urbanas, atividade paranormal, filmes arrepiantes, contação de histórias macabras e baile do terror são atrações que marcam o mês.

Tudo isso acontece dentro das instituições da Secretaria de Estado da Cultura, que abrem seus espaços para promover diversas atividades gratuitas. O Cine Fábrica é destinado para quem gosta de filmes de terror. Já os fãs de lendas e contos podem aproveitar os Contos do Terror que utiliza referências bibliográficas da biblioteca local.

Nesta edição, serão apresentadas as histórias misteriosas e macabras do norte-americano Edgar Allan Poe nas Fábricas de Cultura das Zonas Norte e Sul da capital paulista. O espetáculo solo é baseado em três narrativas do autor: Sepultamento PrematuroO Poço e o Pêndulo e Hop Frog.

– Confira a programação:

Histórias de terror de Edgar Allan Poe

30/10, às 15h: Fábrica de Cultura Capão Redondo
31/10, às 15h: Fábrica de Cultura Jaçanã

2° Espantoso Encontro de Biblioparanormalologia

Terça-feira, 30/10 – às 15h

Fábrica de Cultura Jaçanã

Para consultar o endereço das unidades, basta clicar aqui.