• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 07/12/2017
Ensino Fundamental

Minha Escola é o Canal: lista com finalistas já está disponível e júri popular vai até essa sexta (8)

Objetivo do prêmio é reconhecer os youtubers da rede; os candidatos com a maior quantidade de “likes” segue para a última fase

A lista dos concorrentes ao Minha Escola é o Canal – Youtuber Escola SP já está disponível. Agora, os vídeos que alcançarem a maior quantidade de “likes” até amanhã (8) seguirá para a próxima fase, por categoria, que ficará a cargo de um júri técnico. Os filmes foram produzidos por alunos da rede estadual e cada grupo conta a história de vida de seu patrono.

Clique aqui para ter acesso à lista com todos os participantes

Os três finalistas de cada categoria serão selecionados pela Comissão Julgadora da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Os que ficarem em primeiro lugar serão anunciados no site do Prêmio e deverão comparecer à Cerimônia de Premiação que ocorrerá na ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo, sala André Franco Montoro, na próxima segunda-feira (11), às 9h.

As produções têm, no máximo, cinco minutos e as imagens foram captadas pelo celular ou câmeras digitais. Os estudantes exploraram a vida do patrono com narrativas sobre quem são, onde viveram e porque influenciaram a sociedade, obedecendo a linguagem youtuber.

O Prêmio é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Instituto dos Advogados de São Paulo, Escola da Policia Militar do Estado de São Paulo, Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e o Programa Questão de Justiça.