• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/12/2003
Últimas Notícias

Missa de Natal da Febem reúne 150 jovens no Complexo Brás nesta sexta-feira

Celebração será feita pelo bispo Dom Fernando Antonio Figueiredo e pelo padre Marcelo Rossi Uma celebração de Natal especial acontece no Complexo da Febem do Brás, nesta sexta-feira, dia 12. […]

Celebração será feita pelo bispo Dom Fernando Antonio Figueiredo e pelo padre Marcelo Rossi

Uma celebração de Natal especial acontece no Complexo da Febem do Brás, nesta sexta-feira, dia 12. Cento e cinqüenta jovens e seus familiares serão presenteados com uma missa, comandada por Dom Fernando Antônio Figueiredo, bispo de Santo Amaro, e pelo padre Marcelo Rossi. Os familiares destes jovens, selecionados por bom comportamento, também participam da celebração. Entre eles também estão 68 formandos do ensino fundamental e médio.

A abertura da missa será feita pelo coral dos adolescentes da Unidade de Internação Provisória Itaparica (UIP-6). Durante o evento, o Centro de Referência Mario Covas doará à Febem 5.000 livros paradidáticos para a formação de 17 bibliotecas em unidades de internação.

Estarão presentes no evento o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lucia Alckmin, o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e o presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

SERVIÇO

Missa de Natal da Febem
Sexta-feira – dia 12 de dezembro – 10 horas
Complexo do Brás
Rua Coronel Mursa, 230 – Brás – São Paulo