quinta-feira, 09/09/2004

“Motivando com Criatividade” é tema de palestra em Jundiaí

Nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 14h, será realizada uma palestra no Auditório Luiz Biela, da EE Bispo D. Gabriel P. Couto, na Rua do Retiro, 630, na cidade […]

Nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 14h, será realizada uma palestra no Auditório Luiz Biela, da EE Bispo D. Gabriel P. Couto, na Rua do Retiro, 630, na cidade de Jundiaí, com o professor Elian Alabi Lucci, com o tema “Motivando com Criatividade”.

Voltada para os professores de geografia da Rede Pública Estadual de Jundiaí e região, essa atividade cultural tem como objetivo o processo de novos temas e técnicas pedagógicas, a fim de estimular o processo ensino-aprendizagem a partir de estratégias motivadoras voltadas para os educadores.

Elian Alabi é licenciado em geografia e história pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor da Rede Particular de Ensino do Estado, Mestrando em Educação pela USP e Diretor da Associação dos Geógrafos Brasileiros em Bauru.

“Certamente a DE na região de Jundiaí está sempre atenta ao aprimoramento cultural de nossos docentes, sendo que o professor Elian irá, em muito, contribuir para o avanço pedagógico de nossos educando, o que refletirá diretamente na sala de aula, motivando professores e aluno”, afirma o professor Onofre Martins, Dirigente Regional.

Eduardo Santos