• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/09/2018
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Museu da Imagem e do Som apresenta espetáculo de dança

A iniciativa faz parte do programa mensal “Dança no MIS”

O Museu da Imagem e do Som (MIS) apresentou o espetáculo inédito “Zulmira Elizabeth”, de Renan Marcondes e Raul Rachou. A iniciativa faz parte do programa mensal “Dança no MIS”, que traz mensalmente diferentes performances em espaços diversos da instituição.

Após o espetáculo, o público participou de um bate-papo com Renan Marcondes, que assina a concepção e pesquisa da montagem. A entrada é gratuita.

“Em ‘Zulmira Elizabeth’, busco reencontrar minha mãe – que faleceu ano passado – e a memória corporal dos gestos que vivemos. Busco-a em Zulmira, personagem de Fernanda Montenegro no filme A Falecida, lançado no mesmo ano em que minha mãe nasceu”, conta Marcondes.

A iniciativa faz parte do compromisso das Secretarias de Estado da Educação e Cultura com os paulistas (sobretudo crianças e jovens) a partir do incentivo e acesso a projetos culturais.

“A cultura é elemento de ligação de pessoas, de objetivos comuns. É uma ferramenta poderosa e única em sua capacidade de sensibilizar, de mudar comportamentos e de ampliar visões de mundo”, ressalta Romildo Campello, secretário de Estado da Cultura.

SERVIÇO

 

Local: Auditório MIS (172 lugares)

Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo

Mais informações (11) 2117 4777 ou www.mis-sp.org.br