• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 03/01/2019
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Música: Conservatório de Tatuí abre mais de 400 vagas em 2019

Oportunidades são nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical

Já pensou em colocar nos planos de 2019 aprender um novo instrumento musical? Até o próximo dia 20 de janeiro, o Conservatório de Tatuí, uma das escolas de música mais renomadas da América Latina, recebe as inscrições de novos alunos.

A instituição, vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, oferece mais de 400 vagas nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical. A maioria das oportunidades é para o município de Tatuí e 29 delas no Polo de São José do Rio Pardo.

Clique aqui para fazer a inscrição gratuitamente

Na área de Música Clássica, em Tatuí, estão abertas 161 vagas distribuídas para os cursos de Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Luteria, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Percussão Sinfônica, Piano Clássico, Harpa, Canto, Cordas Dedilhadas Históricas, Flauta Doce, Fortepiano, Cravo, Violino/Viola Barroca, Violoncelo Barroco/Viola da Gamba, Violão Clássico e Regência.

Para MPB/Jazz, há 24 vagas distribuídas nos cursos de Baixo Elétrico, Violão, Piano, Canto, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bateria, Percussão, Acordeão e Viola Caipira. Na de Choro, há 6 vagas para os cursos de Violão, Cavaquinho, Flauta e Percussão.

Já no Polo de São José do Rio Pardo serão oferecidas 29 vagas para os cursos de Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone/Eufônio, Tuba, Percussão, Piano (Adulto, Infantil e Correpetidor), Canto Lírico, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo e Violão.

As demais oportunidades e os requisitos (como idade mínima) estão disponíveis para consulta no site da instituição. De acordo com a Direção da escola, a quantidade de vagas abertas está condicionada à quantidade de vagas remanescentes ao final do segundo semestre do ano letivo de 2018, sendo que nem todas as modalidades terão vagas disponíveis.

SERVIÇO

Novas vagas para 2019 – Conservatório de Tatuí

Inscrições de 02 a 20 de janeiro de 2019
Site: www.conservatoriodetatui.org.br/vagas