sexta-feira, 07/10/2005

Mutirão de prestação de serviços à comunidade será neste sábado

Alunos, pais, professores… todos serão atendidos A Escola Estadual professor Mario Cardoso Franco vai realizar um verdadeiro mutirão de prestação de serviços neste sábado, a partir das 8h30, na cidade […]

Alunos, pais, professores… todos serão atendidos

A Escola Estadual professor Mario Cardoso Franco vai realizar um verdadeiro mutirão de prestação de serviços neste sábado, a partir das 8h30, na cidade de Taubaté.

Alunos, pais, professores e toda a comunidade poderão se beneficiar dos seguintes serviços: corte de cabelo, exame de diabetes, coleta de sangue para tipagem sanguínea, distribuição do Cartão Econlife , pressão arterial, prevenção bucal e aplicação de flúor, massagem terapêutica, vacinação anti – rábica, digitação de currículos, emissão de Carteira de Trabalho, emissão de RG e cadastro de currículos. E ainda tem mais: orientações sobre profissões, multa de transito e CNH, direitos humanos, jurídicos (advogados), tarifas de água e vazamentos em instalações hidráulicas, tarifas e consumo de energia, preservação do meio ambiente, nutrição, qualidade de vida, consulta ao SPC , utilização da Internet; feira de ciências, feira cultural, trabalhos realizados pela escola e por cursos técnicos.

A abertura do evento começa às 8h30, com desfile dos alunos da escola. A partir das 10 horas começa o mutirão, que segue até as 15 horas.

Vale lembrar que todos os serviços serão gratuitos e realizados por diversos parceiros como a Prefeitura da cidade de Taubaté, Procuradoria do Estado, Câmara Municipal, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sabesp, Fundação Paula Souza, comércios, veículos de imprensa da região e muitos outros.

Esta grande mobilização é parceira do programa Escola da Família , que mantém as escolas abertas nos finais de semana, oferecendo atividades esportivas, culturais e pedagógicas à comunidade.

Dias: 08 de outubro de 2005

Horário: das 8h30 às 15 horas