segunda-feira, 13/02/2017
Agenda do secretário

Nalini participa de ação do Programa “São Paulo Cidade Linda”, na Praça da República

Com Doria, secretário trabalhou na revitalização do entorno da Educação, no último sábado (11)

No último sábado (11), o secretário da educação, José Renato Nalini, participou de uma ação do Programa São Paulo Cidade Linda, na Praça da República. Com o prefeito João Doria, Nalini realizou o plantio de mudas de plantas decorativas, como rosas do deserto, no lado esquerdo do jardim da Casa Caetano de Campos, sede da Secretaria da Educação, e também ajudou na limpeza do monumento em homenagem ao educador que dá nome ao prédio sede da Pasta.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A ação marca o início da revitalização da Praça da República, que terá zeladoria intensificada, serviço que incluirá limpeza dos monumentos e paisagismo e também beneficiará as avenidas São Luís e Ipiranga.

O Programa da prefeitura da capital contempla serviços de manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, desobstrução de bueiros, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras e reparo de calçadas.

Educação recebe acolhida 2017 do Projeto Guri

Ainda no sábado (11), após ação “SP Cidade Linda”, o secretário de Educação José Renato Nalini visitou o evento da ONG Santa Marcelina Cultural, realizado no Teatro Fernando de Azevedo, que fica nas dependências da Secretaria da Educação de São Paulo. Ali foi feita a acolhida dos grupos infantis e juvenis do Projeto Guri. Todos os anos, um encontro é realizado com os 390 alunos que participam dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri para apresentar a temporada, de quem é a equipe que os acompanhará nessa jornada, quem são os patrocinadores do projeto e quais serão os alinhamentos entre o programa e os alunos.