segunda-feira, 19/09/2005

No Dia da Paz, Escola da Família participa do “Desarma Jundiaí”

As escolas estaduais da região de Jundiaí marcaram presença no ato público pelo Dia da Paz realizado no último sábado na praça Governador Pedro de Toledo. O evento, organizado pelo […]

As escolas estaduais da região de Jundiaí marcaram presença no ato público pelo Dia da Paz realizado no último sábado na praça Governador Pedro de Toledo. O evento, organizado pelo Comitê Municipal “Desarma Jundiaí”, teve como objetivo conscientizar a população da cidade para a necessidade permanente de atitudes em favor da paz.

O programa Escola da Família teve participação expressiva no ato, mobilizando toda sua estrutura e integrantes – alunos, educadores e universitários-bolsistas, que foram representados no palco armado na praça pela dupla Júnior e Wandressa, da E.E. Maurílio Tomanik.