• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/10/2016
Cursos para professores

No dia do Professor, educação premia servidores da rede

Premiação ocorre durante o mês de outubro; objetivo é celebrar o dia de cada um dos profissionais

Para celebrar os dias do Professor (15) e do Servidor Público (28), a Intranet da Secretaria da Educação preparou uma ação especial para aqueles que trabalham em prol da aprendizagem dos quatro milhões de alunos da rede estadual paulista. Ao longo dessa semana, serão abertas as inscrições para sorteios de prêmios que vão desde eletrodomésticos, livros e cursos gratuitos até ingressos para espetáculos e shows em São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem preencher formulários de inscrição de cada um dos prêmios em que gostaria de concorrer até as 12h do dia 25 de outubro. A cada dia dessa semana, até o dia 14, será aberta a inscrição para uma categoria de prêmios diferente. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 27 deste mês.

Sorteio desta terça-feira (11)

Hoje estão abertas as inscrições para o sorteio de bolsas de estudo para cursos online de educação e pedagogia, gestão, informática e desenvolvimento pessoal do Grupo IPED, gestão de pessoas na administração pública do IBEDEP, gestão escolar e qualidade do ensino da Educaline, além de cursos presenciais de Excel 2010 na Microlins.

Já quem quer se divertir neste fim de ano pode se inscrever para concorrer a ingressos para o show da banda Bee Gees One Tribute, no Bar Brahma, para a apresentação da Orquestra Gulbenkain, na Sala São Paulo, entre outras atividades culturais. A lista completa de prêmios está disponível na Intranet. 

Para saber mais, acesse a intranet da Educação