• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 01/06/2022
Notícia

No mês de junho, programa do Centro de Mídias SP terá participação do escritor Pedro Bandeira

A Teia Literária também vai entrevistar a professora Vera Eunice de Jesus, filha da escritora Carolina Maria de Jesus

A programação de junho do programa Teia Literária começa nesta quarta-feira (1) com o tema contação de histórias para estudantes dos anos iniciais. Nesta edição, Márcia Andréia Reis, responsável pelo programa Sala de Leitura, convida a professora de Artes Maila dos Anjos Áccula para conversar sobre o planejamento de ações, práticas de leitura e contação de histórias para os anos iniciais.

O programa semanal, voltado para professores, PCNPs, gestores, supervisores e analistas socioculturais, apresenta todas as quartas, das 15h às 16h30, diversos assuntos e temáticas ligadas às salas e ambientes de leitura no canal Sala de Leitura do Centro de Mídias SP (CMSP).

Já no dia 8 o tema do bate papo será “Leitura na prática: ressignificando os espaços e tempos escolares”. Nos dias 15 e 22 de junho estão programadas as entrevistas com a professora Vera Eunice de Jesus, filha da escritora Carolina Maria de Jesus, e com o escritor Pedro Bandeira, respectivamente. Para encerrar o mês, no dia 26, haverá uma conversa com professores do Sala de Leitura sobre prática de leitura.