• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/11/2018
Notícia

Estão abertas as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito

Cadastro vai até dia 22 de novembro; inclui servidores do Quadro de Magistério, do Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino

Estão abertas as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito. Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016. O edital completo do concurso foi publicado nas páginas 87 a 91 edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.

O cadastro pode ser feito no PortalNet até as 18h do dia 22 de novembro. Clique aqui.

A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior.

Os exames serão aplicados em dezembro:

Prova de Valorização pelo Mérito 2016

Data Horário Quem faz
15 de dezembro Tarde Suporte Pedagógico e Professor Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Auditiva, Deficiência Física, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual)
16 de dezembro Manhã Professores de Educação Básica I
16 de dezembro Tarde Professores de Educação Básica II

O horário e local das provas e a lista dos servidores convocados serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova.

Provas 2017 e 2018

Os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre os dias 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro. A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.